top of page
  • Foto do escritorRedação

Enquete aponta Tiago Manoel Michelon como favorito para prefeito de Vespasiano Corrêa

Uma enquete realizada pelo Portal Acontece no Vale em Vespasiano Corrêa indicou que o atual prefeito, Tiago Manoel Michelon, do PL, lidera as intenções de voto com 68,1%. Em segundo lugar está o ex-prefeito Marcelo Portaluppi, do Progressistas, com 10,3%, seguidos por Ana Carmen Caron Marcolin (4,8%), Luciana Dachery (4,1%) e Valmor Gasperini, com 3,9%.


Além dos candidatos mencionados, outros nomes que não estavam na lista oficial também receberam votos, como Rangel Scottá (2,9%), Ronival Nunes (0,4%), Citania Weirich (0,2%). Outros candidatos como Plinio Portaluppi (0,7%), o ex-prefeito Aurio Coser (0,7%), Sandro Michelon (1,1%), Darciano Graciolli (0,7%) e Remir Bagnara (0,4%) também foram citados na enquete.


Brancos e nulos somam 0,4%. Indecisos chegam a 1,3%.


A pesquisa reflete a diversidade de opiniões e a complexidade do cenário político local, indicando que a corrida eleitoral em Vespasiano Corrêa promete ser acirrada e com muitas surpresas.





Ex-prefeito Marcelo Portaluppi lidera índice de rejeição

A enquete também avaliou o índice de rejeição. O ex-prefeito Marcelo Portaluppi (Progressistas) é o líder, com 45,5% das opiniões negativas. Em segundo lugar está o ex-vice-prefeito Plínio Portaluppi, com 12,7%, seguido pelo atual prefeito Tiago Manoel Michelon, com 11,9%.


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Valmor Gasperini, aparece logo atrás com 10,3% de rejeição. A vereadora Ana Carmen Caron Marcolin tem 4,6%, seguida pela vereadora Luciana Dachery (4,1%) e pelo ex-prefeito Aurio Coser, com 3,9%.


Darciano Graciolli é rejeitado por 2,3% das respostas. A pesquisa também mostrou que 4,1% dos entrevistados não votariam em nenhuma das opções apresentadas e que a rejeição a qualquer candidato do PT é de 0,5%. O vereador Sandro Michelon também foi citado por 0,1% dos participantes. Os demais nomes lembrados na enquete não foram indicados no quesito rejeição.


É importante ressaltar que a enquete mencionada não possui caráter científico e nem representa uma pesquisa eleitoral oficial. Enquetes são ferramentas que podem fornecer uma visão geral das opiniões públicas, mas não devem ser consideradas como resultados definitivos ou precisos. Os números apresentados refletem apenas a opinião dos participantes da enquete e não podem ser extrapolados para toda a população do município.



1.830 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page