top of page
  • Foto do escritorRedação

Policial Militar envolvido em homicídio será investigado

A Brigada Militar emitiu nota oficial na noite de domingo, 24, informando que instaurou inquérito para apurar a conduta do policial militar envolvido na morte de Adriano de Oliveira, proprietário de uma boate às margens da ERS-129, ocorrida na noite de sábado, 23, em Encantado.


De acordo com a BM, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e um policial militar que estava de folga.


Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria se negado a pagar pelo consumo, entrando em conflito com o dono da boate. Durante o fato, o policial teria efetuado um disparo de arma de fogo contra Oliveira, que acabou morrendo no local. A arma utilizada no crime pertence à Brigada Militar. Após efetuar o disparo, o policial teria saído do local.


Até a finalização do inquérito, o policial segue afastado de suas funções.


O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado para a realização da necropsia. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 25, no Cemitério Católico São João, em Arvorezinha. Ele deixa a esposa Cristhiane e os filhos Guilherme e Lorenzo.

 

864 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page