top of page
Foto do escritorRedação

Quatro homens são presos em Serafina Corrêa por tentativa de homicídio e armas de fogo de uso restrito

Quatro homens, com idades entre 18 e 27 anos, foram presos na noite de segunda-feira, 16, em Serafina Corrêa, após uma abordagem da Brigada Militar (BM). Eles são suspeitos de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, incluindo um fuzil israelense, além de receptação e associação criminosa.


A prisão ocorreu quando agentes da BM retornavam de uma ocorrência pela VRS-351 e perceberam um veículo estacionado às margens da rodovia. Durante a abordagem, a equipe ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades da comunidade de Capela São João, e imediatamente, abordaram um automóvel com três homens que circulava pelo local.


No interior do veículo, os policiais encontraram um fuzil calibre .556 americano e um fuzil .556 israelense com mira holográfica, ambos com numeração suprimida, o que caracteriza crime. Também foram apreendidas 85 munições, quatro carregadores de fuzil, duas toucas ninja e três pares de luvas, materiais que indicam uma possível ação criminosa organizada.


O trio foi detido, junto com o homem que estava inicialmente abordado, pois, segundo a polícia, ele aguardava no local para fugir com os outros suspeitos. Durante a diligência, no local dos disparos, os policiais encontraram 49 cápsulas deflagradas de fuzil calibre .556, o que indica que os criminosos dispararam contra um alvo. Uma casa de madeira foi alvejada, mas felizmente o morador não ficou ferido.


Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuados e, posteriormente, conduzidos ao presídio. A ação da Brigada Militar evitou que um crime de maior gravidade fosse consumado, e os suspeitos agora enfrentam diversas acusações graves, incluindo a tentativa de homicídio.


A polícia segue investigando as motivações do ataque e a possível conexão dos suspeitos com outras atividades criminosas na região.

72 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page