top of page
Foto do escritorRedação

Seleção Brasileira de futebol está fora das Olimpíadas de Paris

Atual bicampeã olímpica, Seleção Brasileira masculina de futebol está fora dos Jogos de Paris. No domingo, 11, a equipe sub-23 precisava pelo menos do empate, contra a Argentina, na última rodada do torneio Pré-Olímpico, disputado na Venezuela. Mas perdeu por 1 a 0.

 

Assim como em todas as demais partidas da competição, o Brasil não jogou bem e fez por merecer ficar fora das Olimpíadas. Foi, de novo, um time sem criatividade e com falhas de marcação inclusive na bola área. Tanto que o gol da Argentina, já no fim jogo, foi marcado de cabeça.

 

Além disso, o time comandado por Ramón Menezes pareceu apático, talvez sem entender o tamanho da partida. O Brasil não ficava fora das Olimpíadas desde Atenas, quando a geração de Diego e Robinho também não conseguiu a classificação.

 

Depois do jogo, em entrevista na beira do campo, ao canal SportTV, o atacante John Kennedy, do Fluminense, classificou a situação como uma vergonha. Já o meio-campista Alexsander, também do Fluminense, avaliou que detalhes fizeram o Brasil perder para a Argentina.

 

As Olimpíadas de Paris, sem o Brasil, no futebol, acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto.


Foto: Joilson Marconne / CBF

124 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page