Uma mulher de 24 anos relatou ter sido mantida em cárcere privado e agredida na boate onde trabalhava, em Encantado. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 20 de setembro, por volta das 19h30min, quando a vítima foi agredida pela cafetina e por uma funcionária do estabelecimento.
Segundo o relato da mulher, ela não estava se sentindo bem para trabalhar no dia e, por conta disso, foi violentamente agredida pelas duas responsáveis pelo local. Após as agressões, foi trancada em seu quarto, onde a porta foi fechada com cadeado, impedindo-a de sair.
Ainda de acordo com a vítima, após o episódio, ela conseguiu abrir uma janela do quarto e escapar do cativeiro. Em busca de ajuda, a mulher foi até uma unidade da Brigada Militar, onde pediu socorro. Ela recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi levada ao Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil investiga o caso, e os responsáveis pela boate podem responder por crimes de cárcere privado e lesão corporal. A vítima ainda passará por mais exames e deve ser ouvida novamente pelas autoridades para detalhar o ocorrido.
Comments