O Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (Scab) foi chamado na manhã de quarta-feira, 20, para investigar um forte odor que emanava de uma residência na Via Camargo Corrêa, em Serafina Corrêa. Ao chegar ao local por volta das 10h, a equipe deparou-se com a porta entreaberta e, dentro da casa, descobriu o corpo de Débora Pinto, de 47 anos, em estado avançado de decomposição, ao lado de uma cama.
O cenário dentro do cômodo era desolador, com objetos domésticos como geladeira, fogão e mesa, além de roupas espalhadas. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não foi imediatamente possível determinar a causa da morte ou circunstâncias que levaram a ela.
O delegado Tiago Albuquerque, encarregado do caso, afirmou que Débora não estava reportada como desaparecida e, neste momento, todas as possibilidades estão sendo consideradas pela Polícia Civil, que está conduzindo a investigação.
O corpo de Débora foi encaminhado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo para a realização de exames que ajudarão a esclarecer as circunstâncias da morte. Enquanto isso, a comunidade de Serafina Corrêa aguarda por respostas sobre esse trágico incidente que chocou a cidade.
Foto: Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros de Serafina Corrêa / Divulgação
Comments