top of page
  • Foto do escritorRedação

Homem é preso após agredir ex-companheira e raptar filha em Serafina Corrêa

Um homem de 32 anos, natural do Paraguai, foi preso na noite de sábado, 24, após agredir sua ex-companheira e raptar a filha dela, uma menina de apenas um ano de idade, em Serafina Corrêa. A criança não é filha do agressor, e o incidente ocorreu devido à não aceitação do fim do relacionamento por parte do homem.


De acordo com a Brigada Militar, o homem, não conformado com o término do relacionamento, atacou a mulher e sequestrou a filha dela, fugindo com a criança para uma área de mata. A situação desencadeou uma intensa operação de busca que envolveu policiais e bombeiros. Após três horas de procura, as equipes conseguiram localizar o agressor e resgatar a menina.


Tanto a mãe quanto a criança, que também são paraguaias, foram encaminhadas ao hospital local para atendimento médico. Ambas apresentavam lesões decorrentes do episódio de violência. O agressor recebeu voz de prisão no local e foi levado para a Delegacia de Polícia de Marau, onde foi autuado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.



68 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page