Na madrugada de sábado, 26, um homem de 67 anos foi detido pela Brigada Militar no Centro de Guaporé, após ameaçar a própria filha e ser encontrado em posse de um arsenal de armas. A prisão ocorreu por volta das 2h30min, quando os policiais montaram um cerco em torno da residência do suspeito.
A ação policial teve início após o contato com a vítima, que relatou as ameaças. Com cautela, a equipe adentrou o local e conseguiu render o homem em seu quarto. Durante a abordagem, os policiais descobriram um significativo armamento: uma pistola Glock 9mm, um revólver calibre .357, um rifle .17 HMR equipado com luneta e um revólver .32, além de uma considerável quantidade de munições.
A apreensão incluiu 139 munições de calibre 9mm, 79 de .17 HMR, 41 de .38, 24 de .357 e seis de calibre .32, caracterizando a gravidade da situação.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Marau, onde foi autuado em flagrante por ameaça e posse ilegal de armas, com base na Lei Maria da Penha.
Comments