top of page

Jovem é morto a tiros em Guaporé

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 13 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Na noite de domingo, 11, a tranquilidade de Guaporé foi abalada por um crime violento que resultou na morte de um jovem de 21 anos. O assassinato ocorreu por volta das 21h40 na Travessa Nossa Senhora da Paz, no loteamento São Francisco. A vítima, identificada como Erick Vladimir de Melo Pereira, foi alvejada por vários tiros disparados por criminosos que chegaram em sua residência.


Pereira foi surpreendido em sua casa por dois homens e um menor que efetuaram os disparos. Apesar de ter sido levado ao hospital por populares que prestaram socorro imediato, o jovem não resistiu aos ferimentos graves e faleceu enquanto recebia atendimento médico.


A Brigada Militar, que respondeu rapidamente ao incidente, conseguiu prender dois homens de 30 e 22 anos, além de apreender um jovem de 17 anos, todos suspeitos de estarem envolvidos no crime. Durante a operação policial, foram encontradas com os suspeitos duas pistolas calibre 9mm, 43 munições do mesmo calibre, 700 gramas de maconha, R$ 793 em dinheiro, seis celulares e uniformes semelhantes aos usados pelo Exército Brasileiro. Além disso, uma motocicleta em situação de furto ou roubo, que teria sido usada pelos criminosos para cometer o crime, também foi apreendida.


Este é o terceiro assassinato registrado em Guaporé neste ano, o que eleva as preocupações com a segurança na cidade. A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar os motivos e a dinâmica do crime, buscando entender o contexto que levou ao assassinato de Pereira e se os suspeitos possuem antecedentes ou envolvimentos em outras atividades criminosas.

Comentarios


bottom of page